Aluguel Cama Elástica no Carrão - SP

A cama elástica é uma ótima opção para divertir as crianças, pode ser alugada para festas, aniversários, churrascos, confraternizações, eventos e até mesmo no dia a dia. Não é necessariamente alugada só para festas. Seu filho (a) vai adorar brincar no Pula Pula em um dia comum. Fale conosco e garanta a diversão de quem você mais ama. Agora você pode Alugar por Diária, Final de Semana, Semana, Quinzenal e Mensal.

Alugar uma Cama Elástica é sem dúvida uma ótima escolha para uma festa infantil ou evento, as crianças se divertem e se exercitam ao mesmo tempo.

Temos Cama elástica pequena, cama elástica média, cama elástica intermediária e cama elástica grande.

Porto Feliz Brinquedos, empresa especializada em locações de brinquedos para festa infantil e eventos. Nossa cama elástica é nova e segura, garantindo uma festa divertida para as crianças. Aluguel de brinquedos para festa infantil na zona leste, tatuapé, mooca, vila alpina, vila prudente, penha, vila matilde, vila ré, morumbi, lapa, alto de pinheiros, moema, e regiões. Os melhores brinquedos para festas e eventos. Garantimos qualidade ou seu dinheiro de volta.


Localização
Rua Tiúba 191 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Porto Feliz Brinquedos - Aluguel de Brinquedos

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação