Triciclo Elétrico na Zona oeste SP

Locação de Triciclo Elétrico

Onecare Comercio e Serviços Ltda

Triciclo Elétrico
Freedom 2002 - Linha Saúde
O Scooter elétrico Freedom 2002 é indicado para áreas externas e internas planejadas, sendo um produto compacto, confortável e de fácil manuseio para passear, trabalhar e até fazer compras. Seu projeto se destaca pelo design, que agrupa conceitos como: modernidade, versatilidade e praticidade.

Características:
Comando acionado por gatilhos que permite com facilidade a aceleração, desaceleração e reversão de sentidos. Assento e encosto com espuma moldada revestidos em vinil na cor grafite, pintura eletrostática a pó na cor preta e carenagens em ABS nas cores: amarelo, azul, preto, verde, vermelho.

Indicações:
O scooter elétrico Freedom 2002 tem indicação para a terceira idade ou usuário com comprometimento da sua mobilidade ou do desempenho funcional, porém, com capacidade da habilidade motora (membros superiores- mãos) para acionar os gatilhos que estão localizados no guidom, bem como nível de compreensão para conduzir com eficiência e segurança o equipamento, nos portadores de patologias progressivas (esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica) ou não progressivas (acidente vascular encefálico-derrame-, lesão medular – paraplegia, má-formação congênitas), que necessitam de um veiculo como equipamento principal para sua mobilidade.
O deslocamento com o scooter é realizado pelo próprio usuário, independente do seu comprometimento motor, com pequeno gasto energético e de forma independente, facilitando seu acesso ao convívio social, atividades culturais e lazer.
O equipamento deve ser prescrito por profissionais da área de saúde (terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas)
Produto disponível para venda, para saber o valor adicione a cesta e finalize o pedido de orçamento, e em breve um de nossos atendentes entrara em contato, ou se preferir entre em contato através de um de nossos canais de relacionamento, telefone, e-mail e chat online acessando nossa pagina principal


Localização
Rua dona Ana Pimentel 233 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Onecare Comercio e Serviços Ltda

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação