Foto, Filmagem e Retrospectiva para eventos

A VideoFesta, conta com dedicação e talento das fotógrafas e videomakers Lis Farias e Mariana Sentelhas.Ambas já registraram shows de artistas como Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci, Mallu Magalhães, Los Hermanos, CocoRosie (grupo musical francês), Mariana Aydar, Talita Avelino, entre outros, tendo participado também da gravação de imagens para o DVD ao Vivo de Marcelo D2.
Também é especializada em fotografia de eventos de pequeno porte tais como: aniversários infantil, teen e adulto, eventos coorporativos, casamentos e ensaios fotográficos, sempre preocupada em enxergar o invisível nas pessoas, atravessar sentimentos e captar as mais singelas e grandiosas emoções.

O ano de 2014 começou de forma especial: com a surpresa da publicação de uma das belas imagens de Lis Farias na renomada revista especializada em fotografia, a “Digital Photographer Brasil“, edição nº 39.O grande diferencial está na qualidade, cuidado e prazer em fazer o que se ama, prezando pela total e completa satisfação dos seus clientes ao receber o produto final: momentos e emoções eternizados.

Retrospectiva

Compartilhe os melhores momentos de sua vida com um vídeo 100% personalizado e criado com muito carinho e dedicação para cada ocasião.

Nossas retrospectivas são criadas por nossas fotógrafas, as quais amam a arte de fotografar e por isso entendem a emoção que cada foto pode (e deve) transmitir!Solicite um vídeo demonstrativo!


Localização
Rua Armando Barroso 52 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para VídeoFesta Cia de Eventos

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação