Aluguel de Acessórios para Acampamento - Zona Leste / SP

Locação de Produtos para Acampamento

Mesa de Camping Dobrável Quechua
Maleta compacta que compõe uma mesa e quatro bancos dobráveis. Um acessório prático para deixar seu acampamento ainda mais aconchegante e completo.

Mochila Forclaz Quechua 60L
Mochila confortável e regulável. Com correias de compressão, correia de peito, presilhas de carga e apoio para polegares. Além de 3 bolsos externos, 1 interno, 1 cinto e porta-bastão. Acompanha capa de chuva para a mochila.

Colchão Inflável
Casal e Solteiro

Acampar é uma atividade que permite o contato direto com a natureza, estreitar laços e compartilhar boas conversas ao ar livre com pessoas queridas. Uma experiência única, para relaxar e revigorar corpo e alma, se desconectando um pouco do ritmo acelerado das grandes cidades.

A Quero Acampar é a primeira empresa de aluguel de barracas e acessórios no estado de São Paulo, foi criada em 2015 a fim de que cada vez mais pessoas desfrutem de todos esses benefícios que o campismo oferece. Através do aluguel das nossas barracas e acessórios, você poderá acampar com produtos de alta qualidade, de forma simples e acessível.

O aluguel torna-se uma opção de consumo mais consciente, que gera economia de dinheiro e espaço. Uma solução sustentável para quem deseja fazer uma trilha, acampar com sua família e amigos ou até mesmo realizar um evento temático e não possui o equipamento necessário.

Quero Acampar



Localização
Av. Aricanduva 000 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Quero Acampar

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação