Aluguel de Barraca para Camping na Zona Leste - SP

Locação barraca para Acampar

Acampar é uma atividade que permite o contato direto com a natureza, estreitar laços e compartilhar boas conversas ao ar livre com pessoas queridas. Uma experiência única, para relaxar e revigorar corpo e alma, se desconectando um pouco do ritmo acelerado das grandes cidades.

A Quero Acampar é a primeira empresa de aluguel de barracas e acessórios no estado de São Paulo, foi criada em 2015 a fim de que cada vez mais pessoas desfrutem de todos esses benefícios que o campismo oferece. Através do aluguel das nossas barracas e acessórios, você poderá acampar com produtos de alta qualidade, de forma simples e acessível.

O aluguel torna-se uma opção de consumo mais consciente, que gera economia de dinheiro e espaço. Uma solução sustentável para quem deseja fazer uma trilha, acampar com sua família e amigos ou até mesmo realizar um evento temático e não possui o equipamento necessário.

Todas as nossas barracas são da marca Quechua, que é referência no segmento. Possuem teto duplo para melhor circulação do ar e para limitar a condensação. A impermeabilidade e resistência são validadas em laboratório.

Como faço para alugar um produto?
Entre em contato via email ou telefone: itens de interesse, datas e horários de retirada e devolução. Vamos retornar confirmando a disponibilidade e enviaremos o nosso Termo de Uso. A garantia da reserva é concluída após recebermos o comprovante de pagamento e os documentos solicitados.

DICAS
Escolha do camping

Leia avaliações de quem já acampou no local, confirme se é necessário fazer reserva antes e esteja atento às normas da administração (horário de silêncio, se permitem fazer fogueiras, etc).​

​Montagem da barraca
Enviaremos um vídeo com as instruções de montagem. Antes de montar, preste atenção na forma que a barraca está dobrada, assim você terá mais facilidade na hora de fechar e guardar. Se programe para montar o acampamento antes de escurecer. Monte sua barraca em terreno plano, uniforme e em região mais elevada, para evitar acúmulo de água em caso de chuva. Cuidado com pedras, galhos e formigueiros na superfície, que podem prejudicar a barraca.

​Não esqueça de levar
Água, repelente, protetor solar, lanterna, extensão elétrica, papel higiênico e sacos plásticos para guardar seu lixo. E o mais importante: seu espírito de aventura!

Quero Acampar



Localização
Av. Aricanduva 000 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Quero Acampar

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação